Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Botafogo x Santos: times escalados pelo Brasileiro

Times se enfrentam neste domingo (26), no Estádio Nilton Santos

Neste domingo (26), às 16h (de Brasília), Botafogo e Santos ficam frente à frente no Estádio Nilton Santos pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, ambos os times já estão escalados oficialmente.

Pelo lado do Botafogo, o mandante, o técnico Tiago Nunes apostou em uma escalação bastante diferente. Pelos 11 nomes divulgados, a tendência é que Danilo e Tchê Tchê ocupem as duas laterais, apesar de serem volantes originalmente.

O Fogão inicia o duelo com Lucas Perri; Danilo, Adryelson, Victor Cuesta e Tchê Tchê; Marlon Freitas, Gabriel Pires e Eduardo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares.

Pelo lado do Santos, Marcelo Fernandes apostou em uma escalação mais conservadora, com um meio-campo recheado de marcadores. A principal novidade fica pela presença de Camacho, que substitui o lesionado Tomás Rincón.

O Peixe vem a campo com João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Camacho e Nonato; Soteldo e Marcos Leonardo

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais