Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Santos x São Paulo: prováveis escalações pelo Campeonato Brasileiro

Times fazem clássico que pode ser determinante para o fim de ano do Peixe

Santos e São Paulo duelam neste domingo (12), às 16h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Vila Belmiro, casa do Peixe, no litoral paulista, e marca um clássico estadual.

Pelo lado do Santos, a busca é em deixar de vez a luta contra o rebaixamento na competição nacional. A equipe de Marcelo Fernandes venceu o Goiás nessa quinta-feira (09) por 1 a 0 e abriu quatro pontos de vantagem para o Z4.

Um provável Santos para encarar o Tricolor tem João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson (Dodô); Jean Lucas, Tomás Rincón, Rodrigo Fernández e Nonato; Marcos Leonardo e Maxi Silvera (Soteldo).

O São Paulo atingiu meta de pontos no Campeonato Brasileiro, e Dorival Júnior agora tem calma para trabalhar testes de posição nas seis rodadas que faltam para o Tricolor. São 45 pontos e a 9ª colocação para o time paulista no Brasileirão.

James Rodríguez esteve em campo normalmente no treino desta sexta-feira (10) após ser desfalque no meio de semana por indisposição estomacal. O único suspenso pelo terceiro cartão amarelo é Gabriel Neves.

Com isso, Dorival Júnior deve ter um time com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez (Michel Araújo), Wellington Rato; Luciano e Erison.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais