Ex-treinador do Atlético, Rodrigo Santana não é mais o comandante do Remo. O profissional não resistiu à eliminação do time na segunda fase da Copa do Brasil e foi demitido.
O Leão perdeu para o Criciúma, por 2 a 0, na última terça-feira (11), e deu adeus à competição. De quebra, o clube deixou de embolsar uma premiação de R$ 2,3 milhões.
O Remo ainda não oficializou a decisão, mas Rodrigo Santana se adiantou e se despediu da equipe remista através de sua conta oficial no Instagram.
“Passando para agradecer de coração! Neste clube, vivi momentos inesquecíveis, de muita entrega, luta e felicidade. Sou grato a cada membro da comissão técnica, aos funcionários do Baenão que estiveram ao nosso lado no dia a dia, aos atletas que batalharam junto comigo, à Diretoria da Base e à comissão que nos deu todo o suporte com a garotada do Sub-20 e Sub-17”, agradeceu Santana.
A passagem do profissional por Belém chega ao fim após 29 jogos, 15 vitórias, seis empates e oito derrotas.
Rodrigo Santana
Rodrigo Santana treinou o Atlético em 2019, onde ganhou projeção nacional como treinador.
Antes, o técnico havia passado por URT-MG, Juventus-SP. Depois do trabalho na Cidade do Galo, Santana também trabalhou por Avaí, Coritiba, Confiança-SE, Athleti, Vaca Díez-BOL e RANS Nusantara-POL.