Ouvindo...

Times

Real Madrid: Ancelotti elogia atmosfera com nova cobertura do Santiago Bernabéu

Dia chuvoso levou o Real Madrid a fechar a nova cobertura do seu estádio pela primeira vez desde a sua instalação

O Real Madrid sofreu para vencer o Getafe de virada por 2 a 1 nos acréscimos, neste sábado (2), pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, e se manteve na liderança.

O Getafe abriu o placar com um gol de Borja Mayoral (11'), Joselu empatou no início do segundo tempo (47') e o inglês Jude Bellingham marcou o gol da vitória (90+5) num Santiago Bernabéu que estreou o seu teto retrátil.

O dia chuvoso na capital espanhola levou o Real Madrid a fechar a nova cobertura do seu estádio pela primeira vez desde a sua instalação.

“Foi um ambiente espetacular e há algo novo. Os torcedores apoiaram muito e é um ambiente mais fechado”, disse o técnico do time ‘merengue’, Carlo Ancelotti.

O gigante da capital, que venceu os quatro jogos que disputou no campeonato, dominou a partida mas sofreu com a grande atuação do goleiro do Getafe, David Soria, que evitou que sua equipe sofresse mais gols.

Soria foi aliás um dos nomes citados como possíveis reforços do Real Madrid para substituir o lesionado Thibaut Courtois.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais