Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Convocado para a Seleção, Marquinhos volta a treinar no PSG após lesão

Zagueiro foi chamado por Dorival Jr para amistosos em março e pode reforçar o PSG já nesta semana em duelo da Champions

O zagueiro brasileiro Marquinhos, capitão do Paris Saint-Germain, afastado há vários dias com dores na coxa, voltou aos treinos neste domingo, a dois dias do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Real Sociedad, informou uma fonte próxima do clube à AFP.

Marquinhos desfalcou o PSG nos últimos dois jogos, contra Monaco e Rennes, ambos pelo Campeonato Francês, depois de sentir um desconforto na coxa contra o Nantes, no dia 17 de fevereiro.

Leia também

O jogador “treinou normalmente” neste domingo, segundo a fonte, e sua presença contra a Real Sociedad na próxima terça-feira não está descartada. O PSG visita a equipe espanhola, em San Sebastian, para defender a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida das oitavas da Champions, no Parque dos Príncipes.

Na última sexta-feira, o zagueiro foi convocado pelo técnico Dorival Jr. para defennder a Seleção Brasileira em amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais