O West Ham atualizou o estado de saúde do atacante Michail Antonio, que se envolveu em um acidente automobilístico no último sábado (7). Em nota divulgada neste domingo (8), o clube inglês revelou que o jogador sofreu uma fratura na perna e foi submetido à cirurgia.
Ainda de acordo com o Hammers, o jamaicano seguirá em observação no hospital pelos próximos dias. O atleta está estável e consciente.
“O West Ham United pode confirmar que Michail Antonio passou por uma cirurgia em uma fratura no membro inferior após um acidente de trânsito na tarde de sábado”, comunicou o West Ham.
“Michail continuará sendo monitorado no hospital nos próximos dias. Todos no Clube desejam a Michail uma rápida recuperação e desejam expressar sua sincera gratidão à família do futebol em geral pelo enorme apoio demonstrado desde as notícias de ontem, além de estender um sincero agradecimento aos serviços de emergência e socorristas que atenderam Michail imediatamente após o incidente, e à equipe médica que continua a ajudá-lo em sua recuperação”, destacou o clube.
𝐂𝐥𝐮𝐛 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭 - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐢𝐥 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐢𝐨 𝐔𝐩𝐝𝐚𝐭𝐞
— West Ham United (@WestHam) December 8, 2024
West Ham United can confirm Michail Antonio has undergone surgery on a lower limb fracture following a road traffic accident on Saturday afternoon.
Michail will continue to be monitored in hospital over… pic.twitter.com/vg7vQbjssU
O acidente de Michail Antonio
O atacante de 34 anos se envolveu em uma grave colisão enquanto dirigia no último sábado. Parte do carro ficou completamente destruída. Imediatamente, Antonio foi levado por helicóptero até um hospital na região central de Londres, capital da Inglaterra.
A situação gerou preocupação em torcedores do West Ham e fãs do futebol. Em seu primeiro comunicado após a ocorrência, o clube pediu orações pelo jogador e avisou que respeitaria a privacidade da vítima.
Michail Antonio defende o West Ham desde 2015. O veterano tem 323 jogos, 83 gols e 41 assistências com a camisa dos Hammers.
Antes, também defendeu Sheffield Wednesday-ING, Nottingham Forest-ING, Southampton-ING, Reading-ING, Colchester-ING e Cheltenham-ING.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte