O atacante Luighi, do
O jogador avaliou o confronto diante da equipe egípcia. Luighi exaltou o Al Ahly e relembrou da paixão da torcida pelo clube quando esteve no país africano.
"É o maior time da África, né? Estava com a Seleção Brasileira no Egito e vi que é uma torcida grande, um clube muito grande. Será um jogo duro, as equipes sabem atacar bem, conhecem o jogo um do outro. Espero que o Palmeiras saia vencedor com os três pontos”, disse, nessa quarta-feira (18), durante entrevista na zona mista.
Luighi também revelou qual seria o ‘adversário dos sonhos’ no Mundial. O atacante disse que gostaria de enfrentar o Real Madrid-ESP e que tentaria trocar camisa com Vinícius Júnior.
“Tem grandes times aqui né? Creio que queria jogar contra o Real Madrid, um dos maiores times do mundo, senão o maior. Escolheria a camisa do Vinícius Júnior”, disse.
Atraso no voo
O Palmeiras utiliza a cidade de Greensboro, na Carolina do Norte, como sede nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (18), a delegação palmeirense foi prejudicada por um atraso no voo para Nova Jersey, local do jogo.
É a segunda vez que um voo do Palmeiras sofre com atrasos. Antes da estreia contra o Porto-POR, também ocorreram problemas de logística.
A cúpula palmeirense chegou a cogitar não enviar jogadores para as atendender a imprensa pré-jogo. No entanto, três atletas reservas (Luighi, Benedetti e Thalys) foram para a zona mista.