Cria das categorias de base do
Luighi foi acionado para entrar na vaga do meio-campista Lucas Evangelista. O técnico Abel Ferreira buscava a vitória após perder a vantagem no placar duas vezes.
O atacante, então, concedeu a assistência para Richard Ríos marcar o último gol do confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2025. Ele acertou cruzamento na medida, de primeira, e o volante colombiano cabeceou para o fundo das redes.
Essa não foi a primeira vez que Luighi entrou e ajudou o Palmeiras a garantir uma vitória. Durante o Campeonato Paulista, ele também acumulou participações importantes.
Diante do Botafogo-SP, em jogo que o Verdão poderia ser eliminado em caso de derrota, Luighi entrou nos minutos finais e balançou as redes. O gol dele garantiu tranquilidade ao time, que abriu 3 a 1 sobre o adversário após começar a partida perdendo.
Contra o Mirassol, na última rodada da primeira fase, o Palmeiras também precisava de uma vitória para garantir a classificação ao mata-mata.
Quando o placar estava 2 a 2, Luighi ajeitou na medida para o lateral-esquerdo Vanderlan cruzar e o meia Allan cabecear para o fundo das redes. Assim, o Alviverde conquistou mais um triunfo.
Em 2025, foram nove partidas disputadas, quase sempre saindo do banco de reservas. Luighi soma um gol e uma assistência até agora.