Emprestado pelo Atlético, o zagueiro Bruno Fuchs abriu o jogo sobre o acerto com o Palmeiras. Nesta sexta-feira (14), ele contou como a disputa do Super Mundial foi determinante para o acerto com o Verdão. Além disso, o defensor revelou pedido do atacante Paulinho para que a negociação se concretizasse.
“É uma oportunidade maravilhosa na minha vida e espero poder retribuir a confiança que me foi dada. É um ano bem diferente, com esse Super Mundial. Mexe com todo mundo, obviamente, todo mundo quer jogar um Super Mundial. Você ser convidado para jogar pelo Palmeiras se torna um desejo maior ainda. Fiquei muito feliz, muito realizado”, disse Fuchs.
O defensor chega ao Atlético já entrosado com um jogador do elenco. No último ano, ele esteve ao lado de Paulinho na Cidade do Galo. O atacante se transferiu ao Palmeiras no fim do último ano como a contratação mais cara da história do clube. Nesta sexta (14), Fuchs revelou ter conversado com o companheiro antes de assinar o contrato.
“O Paulinho me mandou mensagem ontem. A gente manteve contato. Obviamente, não sabia antes que iria vir para cá, mas criei um amigo lá no Atlético. Ele veio para cá, a gente desejou boa sorte para ele e ontem ele me mandou: ‘Tá vindo? Vem logo. Estou torcendo para que dê certo’. Então, fiquei muito feliz. Já tenho um amigo aqui”, contou.
Neste ano, Bruno Fuchs atuou apenas nos jogos da Inter&Co Soccer Week na FC Series, nos Estados Unidos, não sendo acionado pelo técnico Cuca em nenhuma partida do Campeonato Mineiro. Como estava sendo pouco aproveitado no Galo, o Palmeiras viu com bons olhos uma ‘troca’ de empréstimos envolvendo o lateral-esquerdo Caio Paulista.