Após servir à Seleção Brasileira nos últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o atacante Estêvão retornou ao Palmeiras nessa quarta-feira (11). Durante a reapresentação na Academia de Futebol, em São Paulo, o jogador revelou alguns bastidores do período com o Brasil.
Estêvão falou sobre a experiência de vestir a camisa canarinho pela primeira vez e relembrou, até mesmo, o “trote” de apresentação ao companheiros, quando teve que cantar o Hino Nacional completo.
“Eu sou muito grato a Deus pela oportunidade de ter ido para a Seleção Brasileira pela primeira vez. Foi um período muito bom, em que eu pude aprender com várias pessoas diferentes, vários craques. No trote, eu tive que cantar o Hino Nacional e a segunda parte foi mais difícil”, disse.
Vale destacar que o atacante do Palmeiras foi o quinto jogador mais novo a estrear pelo time profissional da Seleção Brasileira. Nesse ranking, ele só fica atrás de Endrick, Coutinho, Edu e Pelé.
Outras reapresentações
O zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o meio-campista colombiano Richard Ríos, que também serviram suas respectivas seleções na Data Fifa, se reapresentaram ao Palmeiras nesta quinta-feira (12).
O Verdão segue a preparação para enfrentar o Criciúma, no próximo domingo (15), às 16h (horário de Brasília), pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, em São Paulo.