Ouvindo...

Times

Treino do Palmeiras: time se reapresenta com visita de joia; meia inicia transição física

Time alviverde inicia preparação para jogo com Fortaleza nesta quarta-feira (26), no Castelão

O Palmeiras iniciou, na manhã desta segunda-feira (24), a preparação para o duelo com o Fortaleza pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A movimentação na Academia de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, contou a visita de uma joia revelada pelo clube e o avanço na recuperação do meia Rômulo.

De fora das últimas quatro partidas por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o atleta iniciou a transição física e pode ser opção para o confronto com o Tricolor do Pici nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Arena Castelão, na capital cearense. Rômulo fez movimentações com e sem bola no gramado.

Quem acompanhou de perto esse trabalho e o dos demais jogadores, foi o atacante Giovani. O jogador de 20 anos foi vendido pelo Palmeiras para o Al-Sadd, do Catar, na temporada passada. O clube é o mesmo que trava um processo com o técnico Abel Ferreira na Fifa, alegando que o português não cumpriu um pré-contrato para assumir o time nesta temporada.

Giovani foi cumprimentado pelos pelos jogadores do clube alviverde e ainda foi flagrado em um bate-papo descontraído com o próprio técnico Abel Ferreira.

Como foi o treino

Poucas horas depois da vitória de 3 a 1 sobre o Juventude, os jogadores que foram titulares realizaram um trabalho regenerativo. Os demais atletas participaram de uma movimentação em campo reduzido.

O Palmeiras é o segundo lugar da Série A, com 23 pontos, e persegue o líder Flamengo, com 24. A equipe de Abel Ferreira vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas na competição.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais