Ouvindo...

Times

Treino do Palmeiras: embalado, time inicia preparação para encarar Juventude

Equipe trabalha horas depois de vencer Bragantino e engatar quarta vitória seguida na Série A do Brasileiro

Após embalar com a quarta vitória seguida na Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou, no fim da manhã desta sexta-feira (21), para iniciar a preparação para o jogo contra o Juventude pela 11ª rodada da competição.

De olho no novo duelo, que acontece às 18h30 (de Brasília) deste domingo (23), no Allianz Parque, os titulares seguiram o cronograma de trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol.

O restante do grupo, reforçado por jogadores do sub-20, disputou um trabalho coletivo em campo reduzido com dois tempos de 15 minutos e exercícios específicos para os setores ofensivo e defensivo em separado.

O Palmeiras está na terceira posição da Série A, com 20 pontos somados, um a menos que o líder Flamengo.

Sem novos desfalques ou retornos previstos, o técnico Abel Ferreira poderá repetir a escalação da vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Estêvão, Raphael Veiga e Gabriel Menino; Rony.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais