Ouvindo...

Times

Lateral do Palmeiras exalta força do Atlético e projeta jogo duro no Brasileirão

Piquerez reconhece força do Galo na Arena MRV, mas mostra confiança no desempenho do time alviverde

O Palmeiras se prepara para o que é visto como um dos maiores desafios na Série A do Campeonato Brasileiro: enfrentar o Atlético na Arena MRV, na próxima segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília), pela oitava rodada da competição. Ciente da força do Galo, o lateral-esquerdo Piquerez exaltou o rival, mas não se intimidou e também ressaltou a confiança no Verdão.

“O Galo tem um time forte, ainda mais na casa deles. Mas sabemos nossos pontos fortes e vamos planejar o jogo para ir lá, fazer um bom jogo e trazer os três pontos para casa”, afirmou Piquerez, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Gol traz confiança

Autor do primeiro gol da vitória do Palmeiras sobre o Vasco, na última rodada, o atleta de 25 anos vê o lance decisivo como ponto importante para retomar a confiança depois de ter ficado de fora da lista do Uruguai para a disputa da Copa América.

“O gol foi importante pessoalmente para retomar a confiança depois de não ficar na seleção. Um pouco triste, mas é continuar trabalhando para voltar a um bom nível e ter a possibilidade de brigar lá novamente.”

Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras chega para o confronto com o Galo na sexta posição da Série A, com 14 pontos somados. A equipe alviverde também está invicta como visitante. Em quatro jogos disputados, venceu três e empatou um.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais