Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-Cruzeiro, Bruno Rodrigues sofre grave lesão no Palmeiras e passará por cirurgia

Atacante sofreu contusão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, na última quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista

Bruno Rodrigues, do Palmeiras

Bruno Rodrigues, do Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

O atacante Bruno Rodrigues, recém-chegado ao Palmeiras, sofreu uma lesão no joelho e passará por cirurgia. O caso foi comunicado pelo próprio clube alviverde na tarde desta sexta (26).

A contusão aconteceu na partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. Bruno Rodrigues foi substituído ainda no segundo tempo do jogo. O Palmeiras não detalhou exatamente qual o tipo da lesão e quanto tempo o atleta ficará fora dos gramados.

Ainda segundo o clube alviverde, o atacante já iniciou o tratamento e passará por cirurgia “nos próximos dias”.

Bruno Rodrigues foi um dos três reforços do Palmeiras para esta temporada - junto ao volante Aníbal Moreno e lateral/ponta Caio Paulista. Ele disputou as duas partidas do time alviverde da temporada. No entanto, apenas no último jogo, justamente o que causou a lesão, foi titular.

Busca por atacante

Antes mesmo de ser anunciado que Bruno Rodrigues passaria por uma cirurgia, o técnico Abel Ferreira já havia comunicado a necessidade de o time trazer um novo atacante.

Nesse caso, o comandante se referia ao substituto de Endrick, que está a serviço da Seleção Brasileira Olímpica e com transferência para o Real Madrid marcada para o início da próxima temporada em europeia, em junho.

Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais