Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Murilo revela conversa com Abel Ferreira sobre permanência no Palmeiras

Treinador é alvo do Al-Sadd, do Catar, para a temporada 2024

WhatsApp Image 2023-12-08 at 11.31.23.jpeg

Murilo falou sobre permanência de Abel Ferreira

Luis Fabiani / Itatiaia

O técnico Abel Ferreira segue sem ter um futuro definido para a temporada 2024. Alvo do Al-Sadd, do Catar, o treinador mantém mistério sobre uma possível saída do Palmeiras, algo que reflete não só nos torcedores como também no elenco alviverde.

Nessa quinta-feira (7), em entrevista coletiva da premiação Bola de Prata ESPN, o zagueiro Murilo revelou uma conversa entre Abel Ferreira e os jogadores para tratar da possível permanência. Ainda assim, a definição segue um mistério até mesmo para os jogadores palmeirenses.

“Eu não pensei (em um 2024 sem Abel Ferreira). A gente conversou com ele em Belo Horizonte, não falou nada para a gente. Fé em Deus que ano que vem ele vai estar com a gente”, disse o defensor do Palmeiras.

Murilo foi um dos jogadores que teve a carreira alavancada por Abel Ferreira. Ele chegou ao Verdão em 2021 após passagem no futebol russo e se consolidou como um dos melhores zagueiros do país - não à toa, recebeu a bola de prata entre os zagueiros do Brasileirão.

De férias, agora, os jogadores do Palmeiras ficam no aguardo do posicionamento de Abel Ferreira. Uma decisão deve ser tomada ainda antes da virada do ano.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais