Ouvindo...

Times

Palmeiras inicia venda de ingressos para Derby no Paulistão Feminino

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira a venda dos ingressos para o clássico contra o Corinthians, às 17h da próxima quarta-feira (17)

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira a venda dos ingressos para o clássico contra o Corinthians, às 17h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (17), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), pela terceira rodada do Campeonato Paulista feminino.

Os bilhetes para o Derby custam R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeira coberta), com a meia-entrada disponibilizada para estudantes, aposentados, idosos e PCD e mais um acompanhante. As entradas podem ser adquiridas no site palmeiras.soudaliga.com.br.

Além disso, a compra dos ingressos pode ser feita na bilheteria do estádio no dia da partida, das 12 horas até o intervalo do jogo. Os torcedores devem fazer o acesso pelo portão principal e terão a entrada liberada até o intervalo do confronto. Para o clássico, a regra da torcida única será seguida.

Este será o segundo encontro entre Palmeiras e Corinthians na temporada 2023. No primeiro embate, válido sétima rodada do Brasileirão feminino, o Timão saiu vitorioso por 3 a 2, com gols de Vic Albuquerque, Tamires e Tarciane. Benítez e Camilinha marcaram os tentos do Verdão na partida.

O clássico desta quarta marca o encontro entre os líderes do Estadual. O Alvinegro, com duas vitórias em dois jogos - sobre São Paulo e Ferroviária, ambas por 2 a 1 -, é o primeiro colocado, com seis pontos. O clube alviverde aparece logo atrás, na segunda posição, com quatro tentos somados - goleou a Realidade Jovem e empatou com o Santos.

*Com Agência

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais