Ouvindo...

Rival do Fluminense no Mundial se rende à força da equipe de Renato Gaúcho

Tricolor foi totalmente dominante na estreia no torneio diante do Borussia Dortmund, da Alemanha

Kim Pan-Gon elogiou o Fluminense próximo rival no Mundial

A impressionante atuação do Fluminense diante do Borussia Dortmund, da Alemanha, na estreia no Mundial de Clubes da Fifa, fez o técnico do próximo rival, o Ulsan, se render ao time de Renato Gaúcho. O Flu ficou no empate diante dos alemães.

Kim Pan-Gon, treinador do adversário do Flu no sábado (21), às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela segunda rodada do Grupo F da competição, colocou o Tricolor entre os mais fortes do planeta.

Leia também

“Sabemos que o Fluminense é um dos times de primeira linha do mundo. Vamos nos recuperar rápido, nos organizar bem e nos preparar para o jogo”, comentou.

A equipe comandada por Pan-Gon foi derrotada na estreia para o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, por 1 a 0, e está na lanterna da chave. Os africanos estão na primeira colocação. Fluminense e Dortmund estão com um ponto.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.