Monterrey-MEX e
Com o resultado, as equipes têm um ponto cada uma. Por critérios de desempate, o time Nerazzurri está em segundo, com o Rayados em terceiro. O River Plate-ARG, com três pontos, lidera a chave.
O próximo jogo do Monterrey será contra o River Plate-ARG, no sábado (21), às 22h (de Brasília). No mesmo dia, às 16h (de Brasília), a Inter duelará com o Urawa Reds-JAP.
Arbitragem de Wilton Pereira Sampaio
O embate foi comandado por nomes conhecidos do futebol brasileiro. Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, apitou, auxiliado por Bruno Boschilia e Bruno Pires.
Estreia brasileira
O jogo marcou a estreia do atacante Luís Henrique, ex-Botafogo, na Inter de Milão. Contratado junto ao Olympique de Marselha-FRA recentemente, o jogador entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo.
Novos treinadores
Os dois comandantes também fizeram suas respectivas estreias na partida. Recém-contratado para substituir Simonze Inzaghi, o ex-lateral Christian Chivu comandou a Inter pela primeira fez. Ex-Flamengo, Domenec Torrent também debutou à frente do Monterrey.
Sergio Ramos abre o placar
Iluminado e decisivo, Sergio Ramos marcou o primeiro gol do Monterrey no Mundial. De cabeça, o zagueiro mandou contra as redes interistas, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Empate da Inter
A festa do Rayados não durou muito tempo. Aos 42, Lautaro Martínez recebeu assistência de Carlos Augusto, da Seleção Brasileira, e completou para as redes.
Empate prevalece
Ao longo do jogo, as equipes criaram boas chances, mas não tiveram efetividade suficiente para marcar mais uma vez. Desta forma, o empate prevaleceu.
Público no Rose Bowl
Mais de 40 mil pessoas compareceram ao Rose Bowl para acompanhar a partida.