Ouvindo...

Times

Milan cede empate ao Lecce no Italiano e perde Rafael Leão por lesão

Time de Milão abriu 2 a 0, mas sofreu o empate e ainda perdeu o principal atacante

Depois de abrir dois gols de vantagem, o Milan cedeu empate em 2 a 2 com o Lecce neste sábado (11), na 12ª rodada do Campeonato Italiano, em jogo em que acabou perdendo o atacante português Rafael Leão por lesão.

Leão sentiu a coxa depois de uma arrancada logo no início da partida e foi substituído pelo suíço Noah Okafor (9').

A princípio, sua ausência não foi um problema para a equipe, já que Olivier Giroud (28') e Tijjani Reijnders (35') fizeram 2 a 0 para os ‘rossoneri’.

No entanto, o Lecce reagiu no segundo tempo e chegou ao empate com gols de Nicola Sonsone (66') e Lameck Banda (70').

Nos acréscimos, a virada quase aconteceu com Roberto Piccoli assustando o goleiro Mike Maignan em batida forte de fora da área (90'+4), segundos depois de Giroud ter sido expulso.

Com este empate, o Milan, que na última quarta-feira venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1 pela Liga dos Campeões, chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Italiano (duas derrotas e dois empates).

Atualmente na terceira posição com 23 pontos, o time ‘rossonero’ pode cair para quarto se o Napoli vencer o Empoli no domingo.

*Com agências

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais