Maior ídolo da história recente do Liverpool, da Inglaterra, o atacante Mohamed Salah pode estar de saída do clube. Pelo menos é isso que indicou o próprio egípcio, em entrevista à Sky Sports. "É meu último ano no clube, então quero fazer algo especial”, disse.
O egípcio tem contrato até o fim da atual temporada com o clube inglês. Sendo assim, desde o dia 1º de janeiro, pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O time inglês teria tentado negociar uma renovação, mas não teria avançado no processo.
“São os últimos seis meses. Não houve progresso, estamos longe de qualquer avanço. Então, precisamos esperar para ver”, pontuou o atleta sobre as tratativas com o clube.
Em seguida, na mesma entrevista, Salah revelou qual seria seu "último desejo” enquanto jogador do Liverpool. Surpreendentemente, o atleta disse que não sonha em conquistar a Champions League novamente. A vontade, segundo ele, é reconquistar a Premier League, o Campeonato Inglês, título que já levantou na temporada 2019/20.
“Nas minhas entrevistas nos últimos sete ou oito anos, sempre digo (que quero ganhar) a Champions League, mas esta é a primeira vez que digo que realmente quero ganhar a Premier League com o Liverpool. Não tenho ideia (do motivo), provavelmente é porque não comemoramos o outro que ganhamos da maneira que queríamos”, finalizou.