Ouvindo...

Cristiano Ronaldo se irrita em coletiva e manda recado: ‘Falta de respeito’

Astro confrontou jornalistas portugueses durante entrevista coletiva antes de partida da seleção pela Liga das Nações

Cristiano Ronaldo criticou parte da imprensa portuguesa durante entrevista coletiva neste sábado (22). O astro reclamou de perguntas feitas pelos repórteres e alegou “falta de respeito”.

Para CR7, há uma negatividade desnecessária ao redor da Seleção Portuguesa. O atacante avaliou que não gostou das últimas entrevistas.

“Eu sinto que há um certo negativismo em torno da seleção. Eu tenho visto as conferências de imprensa nos últimos dias, não gosto”, apontou.

Além disso, Cristiano Ronaldo pediu aos jornalistas que olhem em seus olhos durante as respostas.

“Até algumas que vocês fazem, acho que é uma falta de respeito. Quando alguém faz uma pergunta, vão ter resposta da minha parte se olharem nos meus olhos”, confrontou o atleta.

“Não é me perguntar e depois olhar no computador. Vocês vão ter tempo para mexer no computador depois. É olhos nos olhos”, concluiu.

A situação na Seleção Portuguesa não é das melhores. A equipe treinada por Roberto Martínez vem de derrota para a Dinamarca no jogo de ida das quartas de final da Liga das Nações, na última quinta-feira (20).

Cristiano Ronaldo vê Portugal pronto para se recuperar

Para avançar à próxima fase, Portugal precisa dar o troco nos dinamarqueses no jogo de volta.

Cristiano manteve a confiança e garantiu que a equipe lusitana está pronta para o embate.

“Estamos preparados para amanhã, ir a dentro de campo, não fazer o que fizermos há três dias. Agora é entrar lá dentro, unir as tropas, com o estádio a nosso favor, fazer aos dinamarqueses ao que eles fizeram no estádio deles, nos sentimos incomodados”, cravou.

A partida está marcada para às 16h45 (de Brasília) deste domingo (23) e acontecerá no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Leia mais