Após se livrar do rebaixamento ao Módulo II do Campeonato Mineiro, o Itabirito anunciou, no início da tarde desta terça-feira (18), a saída de quatro atletas, antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro, previsto para 13 de abril.
Os atacante Jô e Ruan Levine, e os zagueiros Luanderson e Jamerson deixam o clube. Em nota divulgada nas redes sociais, o Gato do Mato agradeceu aos jogadores. Veja o comunicado, na íntegra, ao fim da matéria.
Ídolo das torcidas de Atlético e Corinthians, Jô fez apenas seis jogos, com nenhum gol marcado com a camisa do Itabirito. Aos 37 anos de idade, o jogador foi reserva do Gato do Mato durante boa parte do Campeonato Mineiro.
Luanderson, Jamerson e Ruan Levine também seguirão outros caminhos. Os dois últimos, inclusive, já acertaram com outros clubes. Enquanto o zagueiro já estreou no Marcílio Dias-SC, o atacante, por sua vez, é novo jogador do Piauí-PI.
Agora, a tendência é que haja mais saídas, assim como chegadas, no Itabirito, que disputará a Série D pela primeira vez em sua história.
Veja a nota publicada pelo Itabirito, na íntegra:
“Obrigado!
Jô, Luanderson, Jamerson e Ruan Levine não seguirão conosco para a disputa da Série D.
Agradecemos pelo empenho e dedicação enquanto vestiram nosso manto. Sucesso na caminhada de cada um!”