Campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo no ano passado, Óscar Romero foi perguntado sobre as semelhanças e diferenças da equipe carioca com o Inter, seu novo clube. O meio-campista foi apresentado nesta quarta-feira (26) como reforço colorado.
A resposta do paraguaio foi curta e direta, exaltando a nova camisa que vestirá a partir desta temporada.
‘Todos os grupos são diferentes, jogadores diferentes. O que realmente me surpreendeu foi a vontade pela glória que tem o grupo do Inter. Todos querem cada vez mais, conseguimos o Campeonato Gaúcho e estamos pensando já no início do Campeonato Brasileiro’, afirmou.
Em seguida, o jogador explicou o motivo de chegar somente em março deste ano, mesmo com sua saída do Botafogo em dezembro.
‘Me dei um tempo depois da saída do Botafogo. Tenho uma filha recém-nascida. Foram muitos jogos com o Botafogo. Inter me procurou e desde o primeiro momento não hesitei em nenhum segundo. É um desafio importante na minha carreira’, relatou.
Romero pode estrear pelo Inter neste sábado (29), às 21h (de Brasília), contra o Flamengo. O duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro. A tendência é que o paraguaio começo no banco de reservas.