Ouvindo...

Times

Alario treina e deve reforçar o Inter contra o Vitória pelo Brasileirão

Atacante argentino deve voltar à titularidade para a nona rodada do Campeonato Brasileiro

Depois da baixa de Alan Patrick, que sofreu uma lesão logo nos minutos iniciais do empate com o São Paulo, nesta quinta-feira (13), o Inter terá um reforço para enfrentar o Vitória.

O atacante Lucas Alario, que foi desfalque na última partida após sentir o ombro, treinou normalmente na reapresentação colorada, nesta sexta-feira (14). O time gaúcho trabalhou no centro de treinamentos do Criciúma, em Santa Catarina.

O Colorado já iniciou viagem a Salvador, onde enfrentará o Leão da Barra, no domingo (16), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A presença do centroavante argentino deve ser confirmada no sábado (15), quando o clube deve divulgar a sua lista de relacionados.

Caso seja titular, o jogador retornará à sua vaga de titular, ocupada por Lucca no confronto com o Tricolor Paulista. Já para a vaga de Alan Patrick, Hyoran deve seguir no meio-campo. O jogador ex-Atlético entrou no lugar do capitão colorado na quinta-feira (13).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais