Ouvindo...

Times

Apesar do empate, Coudet elogia desempenho do Inter: ‘Jogo muito intenso’

Colorado não saiu do 0 a 0 com o São Paulo, nesta quinta-feira (13), no Heriberto Hülse

Após um empate com o São Paulo sem grandes emoções e sem gols, o técnico Eduardo Coudet falou positivamente sobre o desempenho do Colorado, nesta quinta-feira (13), no Heriberto Hulse. É bem verdade que a equipe gaúcha além de estar bastante desfalcada para a partida, ainda perdeu Alan Patrick nos primeiros minutos do jogo.

Com o resultado, o Colorado caiu duas posições, e agora está em 10º com 11 pontos.

“Foi um jogo muito intenso onde os dois times tentavam ficar com a bola, parecia muito parelho o jogo. Temos ainda algumas dificuldades que temos que superar. Condicionamos um pouco o jogo, temos a falta de outro atacante, só era o Lucca. Chegamos no último terço com muitos cruzamentos, as dificuldades podemos superar também, vamos continuar trabalhando. Enfrentamos um grande rival, tivemos aí também poderíamos ter ganhado no final, mas nunca vou estar satisfeito, quero ganhar”, destacou Chacho.

Além dos desfalques, o treinador ainda evidenciou as dificuldades de estar jogando fora de casa, ainda que mandante, desde a retomada do futebol. O Inter, no entanto, deve retornar para o Beira-Rio no próximo mês.

“A cada semana em um campo, na próxima semana um campo diferente, essas são as dificuldades que temos, era um rival difícil que vinha muito bem. A nossa ideia é poupar pouco para ter mãos gente com ritmo, vamos ter mais dificuldade física que os demais porque temos que viajar sempre”, argumentou Coudet.

Depois do empate com o São Paulo, o Colorado viaja direto até Salvador onde enfrentará o Vitória, no próximo domingo (16), e só depois retornará a Porto Alegre.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais