Ouvindo...

Times

Coudet lamenta adversário do Inter na Copa Sul-Americana

Treinador colorado afirmou que não gostaria de enfrentar o time argentino nos playoffs

Apesar da classificação colorada aos playoffs da Copa Sul-Americana, no último sábado (8), o técnico Eduardo Coudet lamentou o adversário na próxima fase, o Rosário Central. Isto porque Chacho, além de ser ex-jogador da equipe, também é torcedor do clube argentino.

A declaração inusitada, mas sincera do treinador foi dada após o Colorado vencer o Delfín-EQU por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

“Se tivesse que escolher, o único que não gostaria de ir era para Rosário, mas reencontrarei o clube que amo, minha torcida. É sempre difícil enfrentá-lo. Seguramente serão duas partidas com um clima externo espetacular para jogar, quase como se fossem duas finais”, desabafou Chacho.

O reencontro, no entanto, ainda não tem data para acontecer. De acordo com o calendário divulgado pela Conmebol, os duelos de playoffs serão disputados nas semanas de 17 de julho (ida) e 24 de julho (volta). Nos próximos dias, a entidade máxima do futebol sul-americano confirmará datas e horários dos confrontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais