Ouvindo...

Times

Internacional ganha ‘reforços’ para partida pela Copa Sul-Americana

Colorado enfrenta o Belgrano, da Argentina, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (28), pela última rodada da fase de grupos da competição

Sem jogar há exato um mês, o Internacional reestreará na temporada nesta terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o Belgrano-ARG, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Arena Barueri, interior de São Paulo. Apesar da tragédia causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul, a paralisação do futebol no estado permitiu que o Colorado tivesse tempo para recuperar atletas lesionados.

Para a partida contra o time argentino, por exemplo, o técnico Eduardo Coudet contará com o retorno de jogadores titulares como o meio-campista Alan Patrick e o atacante Enner Valencia, que não participaram da última partida do Colorado, contra o Atlético-GO, em 28 de abril.

Leia também

Outros atletas que devem ser relacionados para o confronto em São Paulo são os meio-campistas Hyoran, ex-Atlético, e Charles Aránguiz. Os atacantes Lucca e Wanderson ainda estão entregues aos trabalhos de transição física e não devem ser opções para a partida.

Com várias liberações, o único que ainda permanece no departamento médico do Internacional é o goleiro Ivan, que segue em recuperação após passar por cirurgia no joelho direito.

Calendário do Inter

Após encarar o Belgrano, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, o Inter encara o Cuiabá, em jogo marcado para o dia 1º de junho, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais