Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Valencia e Alario são baixas confirmadas no Inter para estreia na Copa Sul-Americana

Colorado enfrenta o Belgrano, nesta terça-feira (2), em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada do grupo C

O Inter tem duas baixas importantes confirmadas para enfrentar o Belgrano, nesta terça-feira (2), na estreia da Copa Sul-Americana. Os atacantes Enner Valencia e Lucas Alario não viajaram até Córdoba, na Argentina, para o primeiro jogo do grupo C da competição.

O equatoriano ainda se recupera das dores no pé direito. Já o argentino retomou as atividades apenas nesta segunda-feira (1), em recuperação de uma lesão no joelho, sofrida no jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O meia Hyoran, com um desconforto muscular, também é baixa no confronto.

Estreia de Borré

A baixa de Valencia outrora foi uma grande preocupação, e agora é oportunidade para uma das estreias mais aguardadas dos últimos tempos. Na vaga do centroavante, o atacante Rafael Borré deve comandar o ataque colorado.

Tanto Borré, quanto os últimos reforços anunciados pelo Inter, o volante Thiago Maia e o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei devem fazer suas estreias também pelo Colorado. O volante Fernando, que já atuou na Copa do Brasil, entrará na vaga de Aránguiz, que é desfalque pois se recupera de um procedimento ocular.

Assim, o Inter de Eduardo Coudet deve atuar com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Fernando; Mauricio, Bruno Henrique (Thiago Maia) e Wanderson; Alan Patrick e Borré.

Veja a lista de relacionados do Inter

  • Goleiros: Rochet e Anthoni
  • Laterais: Bustos, Mallo, Renê e Bernabei
  • Zagueiros: Vitão, Mercado, Igor Gomes e Robert Renan
  • Volantes: Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique, Bruno Gomes, Rômulo e Matheus Dias
  • Meias: Alan Patrick, Mauricio, Gustavo Prado
  • Atacantes: Borré, Wanderson, Lucca e Wesley
Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais