Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Coudet valoriza atuação do Inter em classificação na Copa do Brasil: ‘Controlamos o jogo’

Colorado venceu o Asa de Arapiraca por 2 a 0 e garantiu vaga na segunda fase da competição

Com tranquilidade, o Inter venceu o ASA por 2 a 0, nesta quarta-feira (28), e afastou os traumas recentes da Copa do Brasil. Com o resultado, em Arapiraca, Alagoas, o Colorado garantiu a vaga à segunda fase da competição.

Após a partida, o técnico Eduardo Coudet avaliou e valorizou a vitória colorada fora de casa. Apesar da superioridade do Inter sobre o Asa, o time da casa não facilitou a vida dos gaúchos.

“Destacar o grupo. Era um jogo difícil. Sempre falamos do campo, do adversário, de como vai jogar o adversário, a energia. Um jogo depois de um Gre-Nal é sempre difícil. Nos primeiros 15 minutos não estivemos bem, ainda assim fizemos o gol. Depois, acho que controlamos o jogo e não sofremos mais”, avaliou Coudet.

Após a classificação na Copa do Brasil, o Colorado retorna a Porto Alegre nesta quinta-feira (29), e terá pouco tempo de descanso e de trabalho até o próximo compromisso.

No sábado (02), o Inter visita o Juventude, em Caxias do Sul, pela última rodada do Campeonato Gaúcho. Cansado e com prováveis desfalques, é possível que Coudet poupe a equipe no estadual.

“Vamos ver quem chega melhor. A verdade é que tem pouco tempo até sábado, temos menos de 48h, chegamos às 7h de quinta em Porto Alegre. Nos cansa viajar o Brasil inteiro. Gostamos de ganhar e vamos ver quem está melhor para o sábado”, finalizou o treinador.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais