Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Escalação do Inter: Coudet define substituto para Valencia em estreia na Copa do Brasil

Colorado enfrenta o time de Alagoas, nesta quarta-feira (28), às 20h (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil

O Inter está oficialmente escalado para enfrentar o Asa, nesta quarta-feira (28), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em Alagoas, às 20h (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil.

A grande baixa do Colorado é a ausência do centroavante Enner Valencia, que ficou de fora da partida por conta de uma lesão no tornozelo. Em seu lugar, o técnico Eduardo Coudet escolheu o argentino Lucas Alario.

Além do equatoriano, o Inter também tem a baixa de Mercado, que não se recuperou de uma pancada no joelho, sofrida no último dia 18. Na vaga do zagueiro, o jovem Igor Gomes ganhou oportunidade.

Desta forma, o Colorado vai a campo com: Anthoni; Bustos, Vitão, Igor Gomes e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Já o técnico Rodrigo Fonseca promoveu duas mudanças importantes na equipe do ASA. Em campo, o volante Rômulo voltou à titularidade após recuperar-se de um desconforto titular. O centroavante Flávio Souza também entrou na equipe no lugar do meia Bruno Menezes.

Assim, a escalação do ASA tem: Bruno Pianissola; Gabriel, Colina, Allef e Bennê; Roni Lobo, Keliton, Didira, Wescley, Paulinho e Flávio Souza. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais