O atacante Wesley, ex-Cruzeiro, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (20) como jogador do Internacional. Em sua primeira entrevista pelo Colorado, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, o atleta falou sobre as críticas que sofreu durante sua passagem pela Raposa.
Wesley chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2022, após passagem pelo Palmeiras, com vínculo válido até o fim de 2026. O jogador foi contratado em negócio que girou em torno de R$ 16 milhões.
No entanto, no último ano seu rendimento foi abaixo do esperado, tornando a convivência com a torcida nada amistosa. Na entrevista, o jogador falou sobre os pontos que acredita que pesaram em sua relação com os cruzeirenses.
Apesar da última temporada ruim, Wesley afirmou que não encara o Inter como um recomeço em sua carreira.
“Eu digo que não, não sei, acho que críticas acontecem, pelo ponto que você tocou no Cruzeiro, o investimento que foi feito pelo clube são normais as críticas, a cobrança. Mas o que passou, passou, aqui é uma nova história, vamos construir da melhor forma possível”, destacou o atacante.
O jogador também afirmou que leva as críticas por sua passagem no Cruzeiro como aprendizado para seu crescimento.
“As críticas servem de aprendizado e crescimento, considero normais. Aqui no Inter fui muito bem recebido, tanto pela torcida nas redes sociais quanto pelos meus companheiros. Agora é aproveitar essa onda positiva que o Inter surfa e surfar junto”, avaliou o jogador.
Wesley assinou contrato com o Colorado até o final de 2026 e chegou ao time como alternativa para o titular Wanderson pelo lado esquerdo do ataque. O atacante ainda mandou um recado aos torcedores.
“Eu acho que vocês podem esperar uma versão do Wesley que vai se dedicar o máximo e melhorar tudo possível. De cara a gente chega e vê um clube organizado, um time organizado e acho que isso ajuda muito”, finalizou.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.