Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter inicia preparação para o clássico Gre-Nal com desfalques em treino

Colorado recebe o Grêmio, no próximo domingo (25), no estádio Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho

O Inter se reapresentou nesta terça-feira (20), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, para dar início a preparação para o clássico Gre-Nal. No próximo domingo (25), o Colorado recebe o Grêmio, no Beira-Rio, às 18h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Na atividade desta terça (20), quatro jogadores titulares foram ausência, Mercado, Valencia, Alario e Rochet. Apesar disso, os três primeiros não devem preocupar para o confronto do final de semana, já que foram titulares na vitória sobre o São José, no último domingo (18).

No entanto, a escalação do goleiro titular é o grande mistério do clássico pelo lado colorado. Ainda sem atuar em 2024 por conta de dores em razão de uma fissura na costela, o uruguaio tem seu retorno aguardado pelos torcedores.

Apesar disso, o técnico Eduardo Coudet evitou, no último domingo (18), criar expectativa sobre o retorno do charrua.

“Sempre falamos. É uma lesão que não podemos prever quando estará 100%, não podemos adiantar o processo. Veremos como estará na semana. Agora seria precipitado falar da situação”, avaliou Chacho.

Os reforços recém-contratados e apresentados nesta terça, Bruno Gomes e Wesley, foram regularizados no Gauchão e ficam à disposição de Coudet. Contudo, Chacho utilizará força máxima no clássico, e a única dúvida, por enquanto, é sobre o retorno de Rochet.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais