Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter está oficialmente escalado com novidades para enfrentar o Avenida no Gauchão; veja times

Colorado enfrenta o time de Santa Cruz na tarde deste domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho

Alario, atacante do Inter

Alario será titular no primeiro jogo de 2024

ricardo duarte / Inter

O primeiro time do Inter do ano está escalado. O Colorado enfrenta o Avenida, neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Diante das três baixas, o técnico Eduardo Coudet escolheu seus quatro reforços que estão já treinando com o grupo para preenchê-las. O atacante Lucas Alario, uma das principais contratações de 2024, entra na vaga de Alan Patrick.

Na vaga de Rochet, lesionado, Ivan foi o escolhido, já para suprir o espaço de Mercado, o jovem Robert Renan. Sem Maurício, que está com a Seleção Pré-Olímpica, Chacho optou pela entrada de Hyoran.

O meia Alan Patrick, bem como o zagueiro Gabriel Mercado, cumprem suspensão na primeira rodada do estadual. O goleiro Rochet, com uma lesão no tórax, também é baixa, e por enquanto não tem previsão de retorno.

Desta forma, o Colorado vai a campo com: Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Enner Valencia e Lucas Alario.

Já o Avenida tem: Ruan Carneiro; Celsinho, Rafael Goiano, Dadalt e César Nunes; Chicão, Bruno Camilo, Carlos Alberto e Maikon Aquino; Felipe Cruz e Carlos Henrique. Técnico: Márcio Nunes

Leia Também

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais