Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Rochet desfalca Inter na estreia no Campeonato Gaúcho

Goleiro sentiu desconforto em região que já havia sofrido com lesão na última temporada

Rochet v

Goleiro sofreu também com lesão na costela no final de 2023

RICARDO DUARTE / INTER

O Inter teve o seu primeiro lesionado da pré-temporada confirmado nesta terça-feira (16). O goleiro Rochet sentiu um desconforto na região torácica e desfalcará o Colorado para a estreia no Campeonato Gaúcho, no próximo domingo (21), diante do Avenida, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

De acordo com o comunicado do clube, o jogador iniciará tratamento no CT Parque Gigante, e sua reavaliação será feita semana a semana para ver suas condições e melhora no quadro.

No final da temporada passada, o arqueiro sofreu com uma fissura na costela. Por conta do problema, o jogador acabou sendo desfalque também em jogos do Inter e da Seleção Uruguaia em outubro de 2023.

Sem Rochet, o técnico Eduardo Coudet deve escolher entre o goleiro Ivan, reforço para 2024 apresentado na última semana, e o reserva imediato Keiller.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais