Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Reeleito no Inter, Barcellos deve renovar com Coudet e anunciar reforços até o final do mês

O atual mandatário venceu a eleição na tarde deste sábado (9), em Porto Alegre

53385902877_d952876e2e_k.jpg

Barcellos comemorou o resultado junto de seus pares

Luiza Diniz / INTER

Com 15.994 votos, Alessandro Barcellos foi reeleito à presidência do Internacional, neste sábado (9), em Porto Alegre. Após o resultado da eleição, o mandatário discursou e deu suas primeiras palavras como presidente eleito novamente.

De cara, o próximo compromisso de Barcellos é renovar com o técnico Eduardo Coudet. Uma tarefa que não é difícil, uma vez que pela relação próxima entre as partes, a permanência de Chacho deve se concretizar em breve.

“Nós devemos essa semana, até o final da semana, fazer uma conversa definitiva para que a gente possa avançar nessa definição. Ele pediu esse prazo para conversar com seus familiares, e a partir disso, a gente poder dar essa alegria, poder dar essa informação é uma convicção nossa, e também tenho certeza que é a vontade dele”, disse Barcellos.

Além de Coudet, Barcellos tem como objetivo próximo reforçar o elenco. No entanto, o mandatário afirmou que a direção irá manter em segredo seus alvos no mercado.

“A partir dessa semana, se possível concretizar algumas negociações que já estão em andamento. Mas devemos agora, mais do que nunca, não falar em nomes. Agora não é chapa com chapa do Internacional. Agora somos nós contra nossos adversários, e a gente sabe que o mercado está cada vez mais escasso”, disse o mandatário.

Mesmo que não fale publicamente, os possíveis nomes próximos do Inter são o do meia Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, da Inglaterra, e do atacante Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais