Ouvindo...

Times

Guarani perde jogadores por lesões musculares para duelo com o América

Equipes se enfrentam às 21h (de Brasília) da próxima segunda-feira (20), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

Em baixa no início da Série B do Campeonato Brasileiro, com uma vitória e quatro derrotas em cinco jogos, o Guarani começou a preparação para o próximo desafio na busca se reabilitar e sair da parte debaixo da tabela. Na segunda-feira (20), às 21h, o Bugre encara o América, em casa, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O técnico Júnior Rocha viu a lista de desfalques aumentar. O atacante Airton e o centroavante Caio Dantas, que já ficaram de fora da derrota por 1 a 0 contra o Coritiba, tiveram lesões confirmadas e ficarão de fora nas próximas rodadas.

Airton foi diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa direita e ficará de fora por pelo menos 20 dias. Já Caio Dantas teve uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e não poderá atuar por cerca de um mês.

Eles se juntam ao goleiro Pegorari, o zagueiro Márcio Silva, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mendes que já estavam no DM se recuperando de lesões. Atualmente, o Guarani tem três pontos e está dentro da zona de rebaixamento.

Com agência

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais