Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Guarani anuncia novo patrocinador máster do clube

Contrato é válido até o fim de 2024 e prevê possibilidade de renovação automática

O Guarani oficializou, nessa terça-feira (16), um acordo de patrocínio máster com a casa de apostas Bitx.bet. A parceria entre as partes é válida até o final de 2024, com possibilidade de prorrogação automática. O contrato também prevê bonificações ao clube em caso de sucessos esportivos.

“Estamos muito felizes em concretizar esta parceria. Este acordo é muito significativo e vantajoso para a nossa marca, que tem se fortalecido cada vez mais. A credibilidade e transparência de nossa gestão têm passado um recado muito claro ao mercado, não à toa concretizamos mais um patrocínio que certamente irá nos alavancar financeiramente”, celebra André Marconatto, presidente do Guarani.

Leia também

Diretor da Bitx.bet, Franco também comemorou a parceria com o clube campeão brasileiro de 1978. O Guarani disputa o Campeonato Paulista, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2024.

“É com grande honra e entusiasmo que a Bitx se torna o patrocinador do Guarani. Estamos empolgados por fazer parte desta jornada emocionante com um clube tão ilustre. O futebol é uma paixão que une comunidades, e estamos comprometidos em apoiar o Guarani em todas as suas conquistas. Que esta parceria seja repleta de sucesso e glórias.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais