Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Ex-atacante do Grêmio, Bolaños é preso por porte de arma no Equador

Jogador que está no Guayaquil City desde o ano passado foi detido na madrugada deste domingo

Bolaños pelo Guayaquil City, do Equador

O atacante Miller Bolaños, ex- Grêmio, foi preso na madrugada deste domingo (15) por porte de armas, conforme noticiado pelo jornal Metro.

O jogador de 35 anos foi detido no Equador, após uma denúncia por telefone. Segundo as informações divulgadas pelas autoridades locais, ele foi abordado enquanto estava num carro junto de outras três pessoas.

A denúncia teria citado disparos da arma de fogo que estava carregada dentro do carro, o que culminou na detenção de Bolaños e outro homem.

A polícia iniciou uma investigação sobre o caso. Segundo o jornal, Bolaños passará por uma audiência que definirá a situação do problema.

Bolaños atuou pelo Grêmio entre 2016 e 2017. O equatoriano fez o gol do empate no jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Atlético, que encerrou um jejum sem títulos do Tricolor gaúcho.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.