O zagueiro Jemerson, ex-Atlético, falou sobre o erro defensivo cometido no lance que gerou o gol do Sportivo Luqueño contra o Grêmio, nessa quarta-feira (2), pela estreia da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o defensor teve um problema na marcação e deixou o atacante adversário ficar livre na cara de Volpi.
Mesmo com a falha, Jemerson acredita ter feito uma boa atuação no duelo do Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
‘Não estou 100% bem em todos os jogos, mas (tenho jogado) bem. Estou indo bem. Você não consegue acertar todas as bolas, nem jogadas, defender tudo, mas estou indo bem’, enfatizou o zagueiro.
Jemerson foi alvo de muitas críticas da torcida após o lance, apesar da
‘O segundo tempo de Jemerson foi bom. No primeiro tempo ele se equivocou na cobrança de lateral, mas todos cometemos erros. O importante é se recuperar, e depois ele foi melhor, marcou bem e venceu muitas bolas aéreas’, detalhou o treinador.
Na temporada, Jemerson tem 13 partidas pelo Grêmio e se consolidou como titular no time de Quinteros. Apesar dos problemas, deve estar em campo no próximo compromisso contra o Ceará neste sábado (5), às 18h30 (de Brasília). A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza.
Como foi o lance de Jemerson
Aos 29 minutos do primeiro tempo, Jemerson afastou o perigo para lateral e, na sequência, Vera cobrou a bola nas costas do marcador e deixou Santander livre para marcar o gol de empate do Sportivo Luqueño.
Apesar do problema, o Grêmio conseguiu voltar a frente do placar e ganhou o confronto de estreia pela Sul-Americana com gols de Arezo e Braithwaite.