Substituir Braithwaite no ataque do Grêmio não é uma tarefa fácil. O dinamarquês é um dos principais jogadores do time treinado por Gustavo Quinteros, mas ficou de fora do duelo desta quarta-feira (2) contra o Sportivo Luqueño-PAR pela Copa Sul-Americana, e da partida com o Atlético, no sábado (29), pelo Brasileirão. Com isso, Matías Arezo foi o titular da equipe gaúcha.
Apesar da missão ser difícil, o uruguaio de 22 anos deu conta do recado e marcou dois gols nas duas partidas que iniciou em campo. No Estádio Defensores del Chaco, em Assunção,
Arezo ainda foi titular em dois compromissos pelo Gauchão: nas vitórias sobre Monsoon e Juventude. Contra o primeiro, marcou duas vezes. E também fez gol quando entrou
Com os jogos recentes por Sul-Americana e Brasileirão, o atacante chegou a cinco gols em 12 partidas pelo Grêmio na temporada.
Braithwaite se recupera de lesão
O atacante Martin Braithwaite
Inclusive, Braithwaite ingressou no segundo tempo do confronto com o Sportivo Luqueño e marcou o gol da vitória gremista no Paraguai. Mesmo com Arezo sendo importante, o ex-Barcelona mostrou o motivo de ser titular.