Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Grêmio no WhatsApp

Diego Costa, do Grêmio, pega rival pelo pescoço e gera confusão na Copa FGF; veja

Centroavante acabou levando cartão vermelho na partida do Sub-2

O centroavante Diego Costa, de 35 anos, participou de um jogo do sub-20 do Grêmio pela Copa FGF, nesta quarta-feira (11), e protagonizou cenas polêmicas. O jogador atuou na derrota de 1 a 0 para o Juventude, e foi expulso nos acréscimos quando tentou segurar o volante Davi pelo pescoço, após ter sido derrubado pelo jogador do Papo.

O lance aconteceu aos 52 minutos. Como resposta, Davi deu um tapa na mão de Diego Costa. O árbitro interviu e os dois acabaram levando cartão vermelho no final da partida. Apesar da confusão, Diego e o jovem Davi saíram de campo “abraçados”.

O centroavante tricolor atuou na partida do sub-20 para adquirir ritmo de jogo, e ter condições de reforçar o time de Renato Portaluppi para enfrentar o RB Bragantino, no próximo domingo (15), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Costa relatou dores no púbis recentemente, após ter se recuperado de uma grave lesão muscular de grau 3.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais