Ouvindo...

Sem Diego Costa e Carballo, Grêmio terá mudanças para enfrentar o Fluminense

Tricolores começam a decidir uma vaga nas quartas de final, a partir desta terça-feira (13), às 19h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira

Sem Diego Costa, que sentiu desconforto muscular, e Carballo, que está de saída para o New York Red Bulls, da Major League Soccer, dos Estados Unidos, o Grêmio terá mais mudanças para enfrentar o Fluminense.

Nesta terça-feira (13), o Tricolor gaúcho recebe o Carioca no Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Para a vaga no ataque, o problema é mais fácil de resolver. Isto porque, com a estreia de luxo de Braithwaite, que marcou dois gols e uma bela assistência na vitória sobre o Cuiabá, no último sábado (10), o espaço está praticamente preenchido. Desta forma, o dinamarques deve tranquilamente receber sequência como titular no Tricolor.

Já para a vaga do volante Carballo, Dodi e Pepê disputam posição. A boa atuação de Monsalve no final de semana também o credencia para disputar vaga com Cristaldo no setor.

Assim, o Tricolor deve atuar com: Marchesin; João Pedro, Rodrigo Ely (Jemerson), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Dodi) e Cristaldo (Monsalve); Soteldo, Pavon e Braithwaite .

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais