Desejo antigo do Grêmio, o atacante Michael voltou a figurar na pauta do Tricolor. Após fazer quatro contratações na janela de transferências do meio do ano, o vice-presidente de futebol Antônio Brum, voltou a falar do jogador do Al-Hilal.
Após a coletiva de apresentação de Martin Braithwaite, Brum foi perguntado sobre a possível contratação, Brum abriu o jogo sobre Michael e afirmou que está distante da realidade financeira do clube.
“As portas do Grêmio vão estar sempre abertas ao Michael desde que essa gestão assumiu. É um jogador ao qual a direção e o treinador gostam muito. Mas pelos valores vindo a público, fica impossível. O Grêmio não faz promessas que não possa pagar”, declarou Brum.
Michael tem contrato com o clube da Arábia Saudita até o meio de 2025. O jogador ex-Flamengo também esteve na mira do Cruzeiro.
Até o momento, o Grêmio oficializou a contratação de Braithwaite, Aravena, Monsalve e Arezo. Apesar disso, o vice de futebol deixou em aberto a possibilidade de contratar mais reforços.
“Já estamos satisfeitos com a primeira parte da janela de transferências. A janela ainda vai se movimentar. Não é do meu feitio prometer nada, mas vamos ficar atentos”, afirmou o dirigente.