Ouvindo...

Times

Grêmio tem dois reforços para enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão

Tricolor visita o Dragão, no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 12ª rodada da competição

Em má fase, o Grêmio terá dois retornos para reforçar a equipe contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (26), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na vice-lanterna da competição com seis pontos conquistados apenas.

Em campo, o técnico Renato Portaluppi conta com o retorno do volante Pepê, que cumpriu suspensão na última rodada. Além dele, o zagueiro Kannemann, que ficou de fora do clássico Gre-Nal por problemas musculares, deve reforçar a equipe. O jogador argentino foi novidade no treno do Tricolor nesta segunda-feira (24)

Assim, Pepê deve entrar no lugar de Carballo no meio-campo, e Kannemann deve formar dupla de zaga com Gustavo Martins.

O grande problema do treinador é no ataque. O Tricolor tem o pior setor ofensivo da competição com seis jogos marcados em nove jogos. Para a partida contra o Atlético-GO, o treinador deve utilizar Pavón e Gustavo Nunes como pontas, com a dúvida para a vaga de centroavante. As alternativas para a equipe são os contestados JP Galvão e Galdino.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais