Ouvindo...

Times

Atlético-GO x Grêmio: prováveis escalações para o Campeonato Brasileiro

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (26), no Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na zona de rebaixamento, o Grêmio terá um duro confronto contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (26), no Antônio Accioly, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na vice-lanterna da competição com seis pontos conquistados apenas. Enquanto o Dragão está em 16º lugar com nove pontos. Desta forma, o jogo é praticamente direto na briga contra o Z4.

Em campo, o técnico Renato Portaluppi conta com o retorno do volante Pepê, que cumpriu suspensão na última rodada. Além dele, o zagueiro Kannemann, que ficou de fora do clássico Gre-Nal por problemas musculares, deve reforçar a equipe. O jogador argentino foi novidade no treno do Tricolor nesta segunda-feira (24)

Assim, Pepê deve entrar no lugar de Carballo no meio-campo, e Kannemann deve formar dupla de zaga com Gustavo Martins.

O grande problema do treinador é no ataque. O Tricolor tem o pior setor ofensivo da competição com seis jogos marcados em nove jogos. Para a partida contra o Atlético-GO, o treinador deve utilizar Pavón e Gustavo Nunes como pontas, com a dúvida para a vaga de centroavante. As alternativas para a equipe são os contestados JP Galvão e Galdino.

Assim, o Tricolor deve ir a campo com: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, JP Galvão (Galdino) e Gustavo Nunes. Técnico: Renato Portaluppi.

Já o Atlético-GO,do técnico interino Anderson Gomes tem o retorno do goleiro Ronaldo, que cumpriu suspensão na última rodada. O técnico Jair Ventura foi demitido na última sexta-feira (21).

O provável time goiano tem: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Alejo Cruz (Baralhas) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez. Técnico: Anderson Gomes (interino).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais