Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

The Strongest x Grêmio: prováveis escalações para a Copa Libertadores

Tricolor estreia na competição contra o time boliviano nesta terça-feira (2), em La Paz, às 21h (de Brasília)

O Grêmio estreia na Copa Libertadores nesta terça-feira (2) contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia, às 21h (de Brasília). O jogo é válido pela primeira rodada do grupo C da competição.

Apesar do Tricolor já ter atuado na altitude, este é o primeiro confronto contra o Tigre na história gremista.

O The Strongest vem de sete jogos nesta temporada no Campeonato Boliviano, com três derrotas, um empate e três vitórias. Já o Tricolor tem de dez vitórias, entre a fase classificatória e eliminatória do Campeonato Gaúcho, três empates e duas derrotas.

Em campo, o técnico Renato Portaluppi comandará uma equipe 100% reserva, visando a decisão do Campeonato Gaúcho, no próximo sábado 6. A novidade da equipe é o retorno do goleiro Marchesín.

Assim, o Grêmio irá a campo com: Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Du Queiroz; Galdino, Nathan e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão.

O The Strongest não tem mudanças, já que teve bastante tempo para preparar-se para o jogo. O time do técnico Pablo Lavallén deve contar com: Viscarra; Enoumba, Jusino e Justiniano; Romero, Ursino, Quiroga, López e Ramallo; Arrascaita e Triverio.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais