Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grêmio x São Luiz: prováveis escalações para a Recopa Gaúcha

As equipes se enfrentam em Ijuí, nesta quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no estádio 19 de Outubro

O Grêmio enfrenta o São Luiz, em Ijuí, pela Recopa Gaúcha, nesta quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no estádio 19 de Outubro.

O Tricolor defende o bicampeonato da Recopa. Em 2023, o time de Porto Alegre venceu o São Luiz, na estreia de Luis Suárez, e conquistou o seu primeiro título da última temporada.

A Recopa é a disputa entre o atual campeão gaúcho, o próprio Grêmio, e o São Luiz, campeão da Copa GFG também no ano passado.

Em campo, o Tricolor não contará com o técnico Renato Portaluppi e terá formação reserva. O comandante permanecerá em Porto Alegre treinando o time titular. Assim, o Tricolor enfrentará o São Luiz sob o comando do auxiliar técnico Alexandre Mendes.

A provável escalação gremista tem: Caíque (Gabriel Grando); Fábio, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Mayk; Ronald, Nathan, Galdino, Rubens (Natã Felipe) e Lucas Besozzi; André Henrique.

Já o São Luiz, que briga para conquistar vaga nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, também olha com menos atenção para a Recopa.

O time do técnico Alessandro Telles deve ter formação mista com: Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis, Dal Pian e Borasi; Sodré e Gabriel Pereira. Técnico: Alessandro Telles.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais