Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Saiba como os sócios do Grêmio podem adquirir ingressos para o GreNal no Beira-Rio

Tricolor visita o Inter, no domingo (25), pela décima rodada do Gauchão

Os ingressos para a torcida do Grêmio no Gre-Nal 441, do próximo domingo (25), no Beira-Rio, às 18h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, já estão disponíveis para compra.

A reserva das entradas iniciou nesta quarta-feira (21), às 14h (de Brasília), no portal do associado do Tricolor. Os gremistas têm direito a 2 mil entradas no valor de R$ 80 reais. É permitida a venda de um bilhete por CPF. A entrada é nominal e os lugares também são marcados.

A retirada e o pagamento dos ingressos físicos acontece na bilheteria Sul da Arena, das 10h às 17h da quinta-feira (22), da sexta-feira (23) e do sábado(24), além de domingo (25) pela manhã, entre 10h e 12h30min (de Brasília).

Para retirar o ingresso no local, o sócio gremista precisa levar um documento oficial com foto e o voucher da reserva.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais