Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grêmio anuncia novo preparador físico

Profissional já estava no clube e assume novo desafio na comissão técnica

O Grêmio anunciou, nesta terça-feira (20), que o atual auxiliar de preparação física Mário Pereira foi promovido ao cargo de preparador físico principal. Na última sexta-feira (16), o então titular do posto, Reverson Pimentel, deixou o Tricolor para assumir a função no Corinthians.

Prata da casa, Mário acumula 29 anos de experiência no Clube, com passagem por todas as categorias de base do Tricolor. Gabriel Gindri, outro profissional formado no Clube desde 2010, será o auxiliar direto da preparação física.

O Grêmio comunicou também que, dentro do projeto de desenvolvimento dos profissionais do Clube, o preparador físico Marcel Cardozo, até então na categoria sub-20, auxiliará ambos profissionais do departamento nessa fase de transição.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais