Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-Atlético, Pavón revela o que conversou com Felipão antes de aceitar proposta do Grêmio

Atacante foi negociado pelo Galo com o Tricolor Gaúcho por cerca de R$ 20 milhões

Em sua apresentação oficial como jogador do Grêmio, nesta segunda-feira (17), o atacante Pavón revelou uma conversa com Felipão, técnico do Atlético, antes de deixar o clube mineiro. O comandante gaúcho aconselhou o argentino em sua chegada ao Tricolor.

“A chegada aqui no Grêmio foi falando com ele, se ele me deixava sair (do Atlético). Com Scolari tive jogos muito importantes, joguei muitos jogos. A verdade é que quando começou a temporada de 2024 não tinha muitas chances de jogar, estava no banco de reservas, mas agora que estou aqui estou muito feliz e agradeço todos no Grêmio por fazer todo o possível pra eu estar aqui”, destacou.

Na coletiva desta segunda, no CT Luiz Carvalho, Pavón também revelou o sonho de voltar à Seleção Argentina.

A última temporada em que o argentino foi convocado para atuar pelo seu país foi em 2018. No Grêmio, em 2024, o sonho do atacante é retomar o bom futebol que o fez ter destaque no cenário sul-americano e reconquistar o espaço no time de Lionel Scaloni.

“Tratar de fazer o melhor, jogando, fazer o melhor para o Grêmio, se Deus quiser, fazer as coisas bem, espero ter a oportunidade de estar na seleção”, finalizou.

De acordo com a comunicação do Grêmio, Pavón foi o primeiro e único jogador da história do clube a marcar um gol antes mesmo de ser apresentado oficialmente.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais